MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José Miguel Silva Barge
Membro Participante
Membro Participante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2010

Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)  Empty
MensagemAssunto: Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)    Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)  Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:25 pm

Boa Noite. Chamo-me José Miguel Silva Barge mais conhecido por Barge.
Gostaria que os militares do ano de 1996 do Regimento de Engenharia nº3 de Espinho (RE3)
me contactassem apartir do seguinte e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Perdi todos os contactos com os meus colegas deste modo se alguem se lembrar deste nome
contacte-me, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
José Machado
Membro Participante
Membro Participante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2011

Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)  Empty
MensagemAssunto: Re: Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)    Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)  Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:46 pm

Bom dia, chamo-me José Manuel Ferreira Machado era conhecido no meu plutão por Ferreira de Braga.
Gostava de contactar com companheiros do meu plutão e companhia de 93 do Regimento de Engenharia de Espinho (RE3)
Meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regimento de Engenharia nº1 (RE1)
» Regimento de Artilharia nº5 ( RA 5)
» Regimento de Infantaria nº1 (RI 1)
» Regimento de Cavalaria nº4 (RC4)
» Regimento de Cavalaria nº3 (RC3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MILITARES DE PORTUGAL :: EXÉRCITO PORTUGUÊS :: Engenharia-
Ir para: