MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Miguel Silva Barge
Membro Participante
Membro Participante

MensagemAssunto: Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)    Sab Jun 26, 2010 9:25 pm

Boa Noite. Chamo-me José Miguel Silva Barge mais conhecido por Barge.
Gostaria que os militares do ano de 1996 do Regimento de Engenharia nº3 de Espinho (RE3)
me contactassem apartir do seguinte e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Perdi todos os contactos com os meus colegas deste modo se alguem se lembrar deste nome
contacte-me, obrigado.
José Machado
Membro Participante
Membro Participante

MensagemAssunto: Re: Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)    Qui Jun 02, 2011 3:46 pm

Bom dia, chamo-me José Manuel Ferreira Machado era conhecido no meu plutão por Ferreira de Braga.
Gostava de contactar com companheiros do meu plutão e companhia de 93 do Regimento de Engenharia de Espinho (RE3)
Meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Regimento de Engenharia nº3 de Espinho(RE3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piadas
» [FIXO] Achados e Perdidos!
» Hurssads 7°regimento(54mm)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MILITARES DE PORTUGAL :: EXÉRCITO PORTUGUÊS :: Engenharia-
Ir para: