MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas De Entrada Para O Grupo Militar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Alves
Membro Participante
Membro Participante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2010

Dúvidas De Entrada Para O Grupo Militar Empty
MensagemAssunto: Dúvidas De Entrada Para O Grupo Militar   Dúvidas De Entrada Para O Grupo Militar Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:45 pm

Boa Tarde a todos
Eu não sei se é permitido, pois quando li o regulamento não reparei se havia alguma coisa a indicar que civis possam estar inscritos no forum.

Mas é o seguinte, preciso de ajuda para me esclarecer como entrar no Colégio Militar ou se existe outras opções para mim dado que estou no 11º Ano e tenho 16 anos e como ainda não tenho os 18 Anos pretendidos para me inscrever na Academia Militar.

Agradeço colaboração
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas De Entrada Para O Grupo Militar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MILITARES DE PORTUGAL :: Diversos Assuntos-
Ir para: