MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rádiotelegrafista do 2º Turno de 1978 EPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Simões
Membro Participante
Membro Participante

MensagemAssunto: Rádiotelegrafista do 2º Turno de 1978 EPT   Qui Abr 08, 2010 7:35 pm

Boa tarde Camaradas , meu nome Angelo Simões , fui rádiotelegrafista do 2º Turno de 1978 da EPT no Porto, segui para QG de Évora, desci para Destacamento de Infantaria de Faro em Tavira e depois subi e estacionei no Regimento de Transmissões na Graça.
Gostaria de ter contactos dos camaradas deste turno, o nosso Comandante de Companhia na EPT era o Breia Matos, eu tinha a alcunha do FRITZ.
Um grande abraço e saúde para todos.

Rádiotelegrafista do 2º Turno de 1978 EPT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dodge Monaco 1977/78
» BOEING 707 320C VARIG MINICRAFT 1/144
» 1978 El Camino - Finalizada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MILITARES DE PORTUGAL :: EXÉRCITO PORTUGUÊS :: Apresentação/Procura de camarada Militar do Exército-
Ir para: