MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAROS FORENSES

Ir para baixo 
AutorMensagem
PEREIRA GARCEZ
Moderador
Moderador
PEREIRA GARCEZ


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 82
Localização : GONDOMAR

CAROS FORENSES Empty
MensagemAssunto: CAROS FORENSES   CAROS FORENSES Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:12 pm

Caros forenses, tendo eu postados estes dois titulos do Jornal "O MIRANTE" titulos estes que me chamaram a atençao, pois por mais que se diga ,
parece que para todos os Gouvernos nos os Veteranos de Guerra somos um pesado fardo e eles querem-se ver libres do peso , por isso esperam
que a doença e a idade comece a fazer razias nos Veteranos, assim nao teem nada a pagar, infelizmente é o caso de varios camaradas que ja partiram para
sempre e deixaram a familia na miséria, mulher e filhos.
Despeço-me de todos os Camaradas, um grande abraço a todos
Pereira garcez
Ir para o topo Ir para baixo
 
CAROS FORENSES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MILITARES DE PORTUGAL :: Diversos Assuntos-
Ir para: