MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Caro visitante/caro membro,desde já lhe dou as boas vindas a este fórum (que se encontra em construção) de homenagem às Forças Armadas Portuguesas e a todos os seus ex e actuais valorosos militares que asseguraram e asseguram a independência deste nosso Portugal.Tem ainda como finalidade,proporcionar a transmissão de conhecimentos entre as várias gerações de militares bem como pretende ser um espaço de convivio entre as mesmas.Espero que disfrute deste espaço e que o mesmo seja do seu agrado pois ele também é seu.
Um bem haja.
MILITARES DE PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MILITARES DE PORTUGAL

FORÚM DE HOMENAGEM ÁS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Código de Honra PA

Ir para baixo 
AutorMensagem
NE
Admin
Admin



Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 50
Localização : Margem Sul

Código de Honra PA Empty
MensagemAssunto: Código de Honra PA   Código de Honra PA Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:48 am

EU SOU DA POLÍCIA AÉREA.

Leal ao meu país e ao Ramo das Forças Armadas que sirvo.
Sou devotado ao dever e asseguro a integridade do pessoal e do material da Força Aérea contra tudo aquilo que os possa ameaçar.
Uso o meu distintivo de autoridade com dignidade e compreensão e suscito com o meu exemplo os mais elevados padrões de conduta, apresentação, cortesia e competência.
Não procuro obter da minha posição quaisquer regalias, favores ou benefícios.
Cumpro os meus deveres de maneira firme, cortês e imparcial, independentemente da pessoa com quem contacto.
Esforço-me por merecer o respeito dos meus camaradas e de todos aqueles com quem trabalho ou trato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://militaresportugal.forumeiros.com
 
Código de Honra PA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Código de Honra PA
» Código de Honra do Infante
» Código de Honra do Lanceiro
» O CODIGO COMANDO
» PAIS ONDE SER MILITAR E UMA HONRA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MILITARES DE PORTUGAL :: FORÇA AÉREA PORTUGUESA :: Policia Aérea :: Simbolos PA-
Ir para: